Subscribe:

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Agora vai!


Depois do meu antigo, e entregue às moscas, blog Ladrilhante - que ganhava um postzinho de vez em nunca - eis que surge o Ócio Felino, que nasceu a partir de um surto de vontade de ter um blog decente (e que contenha posts frenquentes).

Confesso que a minha criatividade para escrever andava meio flácida, como um músculo preguiçoso quando não é muito exercitado. Porém, agora entrei na "academia" do tcc (trabalho de conclusão de curso) e, como tenho que escrever uma grande reportagem, ando me exercitando bastante.

Os primeiros posts do Ócio Felino foram importados do extinto Ladrilhante (tinha que começar com alguma coisa, né!) e a partir de agora, postarei textos inéditos sobre tudo o que as minhas horas de ócio e a minha mente "felina", em frente a uma tela de computador permitir, mas sempre dentro de temas como: cultura, viagens (em todos os sentidos), curiosidades, pontos de vista e blá blá blá's.

Muitos blogs que eu acompanho me inspiraram a voltar (ou entrar de vez) na blogosfera, assim como a minha (cri)atividade cerebral, que voltou a dar sinais na área da escrita. Espero que esse humilde blog felino possa contribuir com coisinhas interessantes pros momentos em que vocês estejam aí, navegando na net sem rumo...

Divirtam-se e aninhem-se! O balaio é todo de vocês!

0 VOCÊ PODE MIAR AQUI!:

Postar um comentário

Comente, ou melhor, mie à vontade!